MECHAS CALIFORNIANAS EM NEGRAS


As negras são um exemplo de beleza feminina e qualquer coisa exuberante que coloque nelas estas beldades ficam ainda mais exóticas e lindas.

Uma maquiagem apropriada para a tonalidade de pele como o dourado, o azul e o acobreado deixam-nas sensuais e especiais. Os cabelos modelados com cremes e produtos afros fazem delas deusas terrenas.

Nem sempre é fácil convencer uma princesa do ébano de que as mechas californianas ficam-lhes muito bem. A cor mel e dourada nos cabelos acrescenta-lhes mais luminosidade e brilho na aparência.

Você quer dicas para arrasar com californianas? Siga o passo a passo e aprenda como é fácil ficar ainda mais super bonita.
Dificuldade
Fácil

Instruções

O que você precisará

  • Touca de silicone ou de plástico
  • Agulha própria para puxar as mechas
  • Pó descolorante
  • Tinta na tonalidade do loiro ou da cor de sua preferência
  • Pente ou escova de cabelo
  • Água oxigenada no volume desejado (30 ou 40)
  • Toalha de algodão ou secador de cabelo normal
  1. 1
    Mechas Californianas em NegrasFaça as mechas californianas quando os seus fios estiverem mais sujos para que a cor fixe mais e para que a descoloração seja melhor.

    Desembarace todo o cabelo e com ele assim coloque a touca de modo que ela fique mais frouxa para que as mechas que irão ser descoloridas fiquem mais distantes das raízes.

    Com a ajuda da agulha puxe as mechas desejadas. Se preferir uma quantidade maior prencha todos os buracos com os fios do seu cabelos. Se preferir um resultado mais discreto puxe menor quantidade de forma uniformizada e estratégica para que o resultado fique harmônico.
  2. 2
    Feito isso misture o pó descolorante com a água oxigenada e depois aplique nos fios puxados bem mesmo, mas por cima da touca.

    Aguarde no máximo 50 minutos e vá controlando a descoloração. Quando o resultado for o desejado passe por água abundante.

    Enxugue o cabelo que deverá estar ainda com a touca e se os fios ainda estiverem pouco claros e com uma tonalidade laranja ou muito amarelada passe a tinta com a cor de sua preferência conforme as instruções da caixa.
  3. 3
    Aguarde 45 minutos e lave novamente as suas mechas com a touca ainda colocada.

    Tire a touca e lave os cabelos com o shampoo e o creme de sua preferência. Passe um creme sem enxágue para dar uma controlada nos cachos.

    Seque da maneira que desejar, ou com uma toalha de algodão ou um secador. Depois é só curtir o seu novo visual e arrasar por onde estiver.
DISQUS seems to be taking longer than usual. Reload?

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário